Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda inicio dos inicios

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda inicio dos inicios Empty Ajuda inicio dos inicios

Mensagem por barbas19 Qui Nov 06, 2014 9:09 pm

Boas pessoal, então é o seguinte estou bastante inclinado para começar a fazer street workout, já algum tempo que estava decidido mas só agora é que a vontade se está a manifestar imenso, muito por culpa da "rotina" que se torna a prática de ginásio e monotonia. Procuro algo que me dê aquela "pica" e não vejo outra coisa. Só que tenho consicência que não é fácil, daí não querer entrar á maluco e procurar ajuda de quem mais sabe. Estive a pesquisar e pensei em começar por fazer este plano para ganhar as bases:

1-Flexões (Push up)-3 séries máximo de repetições possiveis para completar as séries.
2-dips-3 séries " " " .....
3-pull ups-3 séries maximo rps possiveis
4-abs-3 séries de 20 abdominais

este treino 3 vezes por semana (seg, qua,sex) e estava a pensar (ter e quinta) fazer aqueles treinos tipo dicas do salgueiro estilo tabata, etc
Isto até sentir que o meu corpo se vai habituando, para depois passar a este plano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e posteriormente começar a fazer um plano de treino estilo ginásio, 2 grupos musculares por dia. O que acham da minha ideia ? mudavam alguma coisa ? estou assim um bocado a nora

barbas19
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda inicio dos inicios Empty Re: Ajuda inicio dos inicios

Mensagem por paksa Sex Nov 07, 2014 4:32 pm

Tens de definir objetivos isso é importante, o que esperas alcançar com esses treinos? Dedica um dia ás pernas também. Caso isto te ajude (São treinos para iniciantes):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda inicio dos inicios Empty Re: Ajuda inicio dos inicios

Mensagem por barbas19 Sex Nov 07, 2014 9:34 pm

paksa escreveu:Tens de definir objetivos isso é importante, o que esperas alcançar com esses treinos? Dedica um dia ás pernas também. Caso isto te ajude (São treinos para iniciantes):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


com os treinos acima escritos é mesmo apenas para ganhar preparação, para depois realmente começar praticar o plano que me mandaste no segundo link. O meu objectivo mesmo é aumantar um bocado massa e definir posteriormente

barbas19
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda inicio dos inicios Empty Re: Ajuda inicio dos inicios

Mensagem por paksa Sex Nov 07, 2014 9:53 pm

Então o que escreves-te está bom para começares, 3 series de max reps, adicionava a isso uma descida lenta e uma subida rápida em qualquer exercício, vais notar uma boa diferença. Se quiseres podes criar um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para seguirmos a tua progressão Wink
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda inicio dos inicios Empty Re: Ajuda inicio dos inicios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos