Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suplementos "Myprotein"

+8
Guru
jafostehaha
cloud
kizen
Galante
puretrash
AJ
joaonuno6
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Ter Abr 22, 2014 10:31 pm

Boas pessoal.

Venho só tirar uma pequena dúvida. Tive a comparar preços de vários suplementos vendidos aqui pelo país tanto em lojas como online e os preços de alguns suplementos são exorbitantes face aos produtos da myprotein.
Já alguém utilizou algum produto da marca deles, ou sabe-me dizer se são de tão boa qualidade como os de marca de renome como ON, PFN, Goldnutrition, Reflex, Universal, etc.?

Se assim for, saliento que compensa bastante as diferenças no preçário.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por AJ Sex Abr 25, 2014 1:39 pm

Nunca comprei lá mas já ouvi dizer bem. O problema são os portes, que como enviam de Inglaterra ficam mais caros.
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Sex Abr 25, 2014 3:02 pm

Obrigado pela resposta AJ.

Mesmo assim acho que ficam mais baratos, só experimentando mesmo.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por puretrash Qui maio 01, 2014 3:18 pm

Mandando vir da myprotein só mesmo com alguém para valer a pena o pagamento de portes.
Se gostas dos produtos deles tens a MyWhey (parceiros oficiais em Portugal). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Portes gratuitos >50€. Encomenda entregue pelos CTT em 2-3 dias. Por mais 1 euro é entregue em 24h.

puretrash
Flexões
Flexões

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Qui maio 01, 2014 7:16 pm

puretrash desconhecia, obrigado pela informação.

Visto ter feito os cálculos totais realmente os portes encareciam e bastante a compra de qualquer produto da myprotein. Acabei por desistir da compra e optar por outros "caminhos". Talvez para uma próxima veja se não fica mais em conta por este tal que recomendaste.

Obrigado, cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por puretrash Qui maio 01, 2014 11:41 pm

Só tenho lido bom feedback sobre a proteína deles. Na Impact Whey Protein por exemplo, por cada scoop (25g) tens 20g de proteína. Em termos de qualidade/preço tenho a dizer que é excelente, o nível de concentração de proteína que obténs pelo preço é muito bom.

PS: A whey sem sabor é mais barata que as com sabor.

puretrash
Flexões
Flexões

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Sex maio 02, 2014 12:24 am

De facto tive a fazer a análise conforme os meus conhecimentos e experiência e pareceu-me de facto interessante face há quantidade de proteína que se obtém, os ingredientes tudo dentro do normal, nada de relevante que possa ser eventualmente prejudicial, a única coisa que me deixa em dúvida é a quantidade de aminoácidos...

Se formos analisar uma outra whey protein reparamos que em quase todas vem um aminograma e não consigo obter o mesmo da Impact Whey Protein.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Sex maio 02, 2014 12:31 am

No entanto também devemos fazer as contas às percentagens de proteína.

Depois de feitas cheguei a resultados bastante apreciáveis e estupefactos até, quando me deparei com um pequeno pormenor em letras bem minúsculas:

"Esta informação nutricional é somente para o produto Sem Sabor. Quando escolhes um produto que tenha sabor, o conteúdo proteico vai ser reduzido em 3% para a maioria dos sabores. Se escolheres com sabor a chocolate, a adição de cacau leva a uma diminuição de 8% no conteúdo proteico.

A percentagem de proteína estaria dentro dos 0,82% menos esses 3%, já cai para 0,79% mas continua a ser a de maior percentagem, "natural" (sem aditivos artificiais) que vejo. Será mesmo que não me estará a escapar algo?

Caso não esteja há-de aproveitar-se esta pechincha!!!

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por puretrash Sáb maio 24, 2014 2:18 am

O aminograma realmente é uma falha deles não incluirem na informação do produto no site. Mas basta fazeres uma pesquisa rápida pelo google que obtens logo um aminograma de produtos deles.

puretrash
Flexões
Flexões

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Sáb maio 24, 2014 10:56 am

Com a nova empresa por cá a "mywhey" já consigo ter acesso a toda a informação desejada.
Já encomendei e recomendo, é de qualidade.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por Galante Sex maio 30, 2014 4:28 pm

Posso saber se perdemos muito a nível de valor proteico se escolhermos uma whey com sabor a chocolate? É que misturar whey sem sabor com aveia a água pura deve ficar horrível.

Galante
Flexões
Flexões

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Sex maio 30, 2014 5:13 pm

Galante escreveu:Posso saber se perdemos muito a nível de valor proteico se escolhermos uma whey com sabor a chocolate? É que misturar whey sem sabor com aveia a água pura deve ficar horrível.

Isso costuma vir no rótulo da proteína. Por exemplo as da "myprotein" com adição de cacau há uma diminuição de 8%, o que chega a ser algo bastante significante, é preciso estar atento.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por Galante Sex maio 30, 2014 7:55 pm

Há alguém que tome whey sem sabor? Isso na água não fica um verdadeiro degredo?

Galante
Flexões
Flexões

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Sáb maio 31, 2014 12:46 am

Galante escreveu:Há alguém que tome whey sem sabor? Isso na água não fica um verdadeiro degredo?

Nunca experimentei mas deve ser intragável o sabor Laughing Mas agora também já quase nem se encontra há venda sem sabor e se por algum motivo preferires compras umas gotas para dar sabor próprias e fica excelente!

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por kizen Sáb Jun 28, 2014 9:24 pm

Estou a pensar comprar esta proteina, alguem me pode dar o feedback acerca dela, o que notaram de diferente, etc...

Cumprimentos
kizen
kizen
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 27
Localização : Barcelos, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Qua Jul 09, 2014 10:14 pm

Na minha opinião a nível de percentagem de proteína foi a melhor que vi até hoje... Proteína bastante pura comparada com muitas outras que levam uma carrada de outros ingredientes totalmente desnecessários e que fogem assim completamente ao seu nome "Total whey", porque muitas até de whey pouco ou nada têm.

Portanto é uma excelente escolha estou a tomar há cerca de 1 mês, excelente recuperação muscular e a nível de diferenças notas uma melhora na performance e vais notar uns pequenos aumentos como é normal e suposto!
Recomendo vivamente!

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por kizen Qua Jul 09, 2014 10:27 pm

Obrigado pela resposta!
Cumprimentos!
kizen
kizen
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 27
Localização : Barcelos, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por cloud Dom Set 21, 2014 1:22 am

para os interessados, com descontos para novos clientes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cloud
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 38
Localização : vale de cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por jafostehaha Ter Out 07, 2014 8:37 pm

Boas, então a melhor é a impact whey protein certo? Se for sem sabor melhor ainda?

Já agora tive a ver no best sells, e os aminoácidos estão mais em cima, isto é um complemento á proteina certo?

Começei os treinos á duas semanas, já não sinto aquelas dores musculares que sentia nos primeiros dias, isto é normal ou não estou a trabalhar o suficiente?

O meu principal objectivo é perder alguma massa gorda que ainda tenho na zona abdominal, tenho 1.80 e peso mais ou menos 70 KG, inda nao me pesei depois do treino, mas visivelmente ainda noto alguma gordura, estou a tentar fazer uma alimentação saudável, mas no pós treino ainda demoro um bocado a fazer comida, costumo comer uma banana logo e depois faço carne com legumes(jantar) a seguir ao duche, isto ainda demora um tempito 30/40mins.

Será melhor usar a whey com a banana logo após o treino para melhores resultados? E depois jantar claro.

Já me fartei de pesquisar, mas há tanta informação que os 'nubs' como eu ficamos um bocado confusos xD

Thanks

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por joaonuno6 Ter Out 07, 2014 11:10 pm

jafostehaha escreveu:Boas, então a melhor é a impact whey protein certo? Se for sem sabor melhor ainda?

Boas. Vou responder pergunta a pergunta talvez seja mais simples e percetível!
É assim, eu já tomei a isolate e a impact (isolada e concentrada respetivamente). De facto a isolada tem um teor proteico superior à concentrada (daí o preço mais alto), e é mais rapidamente absorvível. No entanto, se não tens grandes possibilidades financeiras opta claro pela concentrada (impact) que é de excelente qualidade! Sem sabor é muito difícil de tomar, claro que ao escolheres uma com sabor perde no mínimo 3% de valor proteico mas ao menos é comestível Very Happy

jafostehaha escreveu:Já agora tive a ver no best sells, e os aminoácidos estão mais em cima, isto é um complemento á proteina certo?

A proteína já traz naturalmente alguns aminoácidos. Os mais importantes são os essenciais (chamados de BCAA's). Estes aminoácidos já estão presentes em diferentes quantidades nas diversas proteínas no entanto atletas mais rigorosos necessitam de uma maior quantidade destes aminoácidos. Agora tu é que vês de acordo com a tua situação se estás disposto, ou não, a comprar os mesmos. Na minha opinião, visto te estares a iniciar não recomendaria nem para adiante a não ser que te tornes num atleta profissional (no entanto é fundamental uma boa alimentação, os aminoácidos estão presentes em vários alimentos com diferentes valores).

jafostehaha escreveu:Começei os treinos á duas semanas, já não sinto aquelas dores musculares que sentia nos primeiros dias, isto é normal ou não estou a trabalhar o suficiente?

Sim é normal, visto te teres iniciado há pouco tempo as dores foram maiores e persistentes, agora que o teu corpo se está a habituar ao exercício físico é normal que essas dores sejam mais leves ou que nem as tenhas sequer. Não ter dores não significa que o músculo não vai crescer, é importante salientar isto! Podes até não ter dores e ele crescer mais do que, por exemplo, tivesses. No entanto é importante que saias de todos os treinos a escorrer água e com os músculos todos pesados do treino. Treina forte, o máximo sempre, carga, muita carga, vai evoluindo sempre aumentando a dificuldade dos exercícios ou metendo/aumentando carga, mas leva-te sempre ao limite, SEMPRE!

jafostehaha escreveu:O meu principal objectivo é perder alguma massa gorda que ainda tenho na zona abdominal, tenho 1.80 e peso mais ou menos 70 KG, inda nao me pesei depois do treino, mas visivelmente ainda noto alguma gordura, estou a tentar fazer uma alimentação saudável, mas no pós treino ainda demoro um bocado a fazer comida, costumo comer uma banana logo e depois faço carne com legumes(jantar) a seguir ao duche, isto ainda demora um tempito 30/40mins.

Será melhor usar a whey com a banana logo após o treino para melhores resultados? E depois jantar claro.

Logo após o treino mesmo antes do duche: Whey + 1 ou 2 bananas maduras. Depois podes tomar o teu duche tranquilo e fazer o jantar nas calmas. Até podes demorar mais do que 40 minutos mas é importante que nessa refeição (jantar) consumas grandes quantidades de proteína! Antes de dormires carrega nas proteínas mais uma vez e nas gorduras (ovos cozidos ou mexidos, caseína (se tiveres possibilidades financeiras), queijo fresco/requeijão, uma fonte de proteína e outra de gordura: azeite, frutos secos (nozes, avelãs, amêndoas...).

Espero ter ajudado. Alguma dúvida é só expores. Eu compreendo a tua indignação, no início aconteceu o mesmo comigo, estamos aqui para tirar dúvidas Wink

Bons treinos. Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por jafostehaha Qua Out 08, 2014 1:42 pm

Obrigado pelos esclarecimentos Very Happy

Eu os treinos esforço-me sempre ao máximo embora não seja muito xD, tou com 15 flexões, 5 pull ups, 20 squats, 15 dips num banco(inda nao tenho força pa subir parar a barra que está um bocado alta xD) e umas 7-8 V-pushups. Normalmente faço 3, 4 ou 5 series dependendo da força que sinta . Mas nas ultimas séries fraquejo sempre um bocado. De seguida faço sempre uma corridita pela cidade.

Já agora em dias de chuva como vocês fazem?

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por Guru Sáb Out 11, 2014 12:43 pm

nao tens que fazer sempre corrida a seguir...

às vezes treino à chuva, ou treino em casa Wink depende da chuva lol
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por ali3ncorp Sex Out 24, 2014 9:00 pm

Eu tomo whey da myprotein e aconselho.. como ja se disse tem muita qualidade, bom sabor e disolve bem.

Agora os portes deixaram de ser problema pois ja teem site portugues. Ficam em 2 euros os portes...

Costumo tb tomar a creatina deles e recentemente mandei vir um suplemento de glucosamina para reforçar as articulaçoes.
ali3ncorp
ali3ncorp
Flexões
Flexões

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por JoaoPereira Seg Nov 03, 2014 6:41 pm

A myprotein, numa relação preço/qualidade, é uma das lojas que mais recomendo! Wink
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por MrBeterraba Ter Set 01, 2015 10:27 pm

Galante escreveu:Posso saber se perdemos muito a nível de valor proteico se escolhermos uma whey com sabor a chocolate? É que misturar whey sem sabor com aveia a água pura deve ficar horrível.

True story!

Fica mesmo mau... Eu junto leite de soja e fica tragável Smile

MrBeterraba
Flexões
Flexões

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 36
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementos "Myprotein" Empty Re: Suplementos "Myprotein"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos