Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jumbo profissional ou cell tech

4 participantes

Ir para baixo

jumbo profissional ou cell tech Empty jumbo profissional ou cell tech

Mensagem por rbmarques Seg Nov 18, 2013 10:06 pm

boas..... tou com algumas duvidas nao sei se me podem ajudar ou nao mas eu espero que sim....
eu comprei a pouco tempo um suplemento ( jumbo profissional)e nao sei como e que vou tomar se e antes ou depois, pois eu tou farto de ver na net varias opcoes e nao sei como devo fazer???? so mais uma coisa sera que posso tomar 2 suplementos no mesmo dia???? (jumbo + Cell-Tech)... espero que me possam ajudar... obrigado

rbmarques
Flexões
Flexões

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 34
Localização : odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

jumbo profissional ou cell tech Empty Re: jumbo profissional ou cell tech

Mensagem por Welelele Seg Nov 18, 2013 10:38 pm

Como compras um suplemento se não sabes quando, como e que quantidade tomar? Se não sabes quando tomar, não sabes para que é que ele serve, se não sabes para que serve, para que vais tomar? Já agora, que tipo de treino fazes para quereres suplementar com esses dois suplementos?
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

jumbo profissional ou cell tech Empty Re: jumbo profissional ou cell tech

Mensagem por Rui_Biker20 Ter Nov 19, 2013 9:49 am

Welelele escreveu:Como compras um suplemento se não sabes quando, como e que quantidade tomar? Se não sabes quando tomar, não sabes para que é que ele serve, se não sabes para que serve, para que vais tomar? Já agora, que tipo de treino fazes para quereres suplementar com esses dois suplementos?
Mesmo!!

Nem sequer sabemos qual é o tipo de treino que estás a fazer...se já treinas há muito tempo, ou não...
No meu caso, que já treino a alguns meses, ainda nem sequer me passou pela cabeça começar a tomar suplementos, pois os únicos suplementos que "tomo" é a comida!!
Na minha opinião, se começaste agora a treinar ou se já treinas a algum tempo, mas com interrupções pelo meio, devias treinar uns tempos sem tomar suplementos nenhuns, conjugando é claro com uma boa alimentação!
Rui_Biker20
Rui_Biker20
Flexões
Flexões

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 39
Localização : Guarda - Pinhel / Lisboa - Monsanto

Ir para o topo Ir para baixo

jumbo profissional ou cell tech Empty Re: jumbo profissional ou cell tech

Mensagem por rbmarques Ter Nov 19, 2013 9:16 pm

boas noites..... entao e o seguinte: treino a 8 meses.....agora o meu plano de treino e que ja e mais dificil de dizer.....Neutral pois nao e certo.... um dia treino costas outro peito ou pernas e assim sussesivamente..... sei que tou a fazer mal... tou.... so que ainda nao tive tempo para fazer um como deve de ser.... alias nem sei fazer um....por acaso fazendo este treino ja perdi 10 kg.... pa quem pesava 75kg e agora 65kg nao e mau acho eu....mas prontos.... se me poderem ajudar agradecia muito.... e obrigado

rbmarques
Flexões
Flexões

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 34
Localização : odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

jumbo profissional ou cell tech Empty Re: jumbo profissional ou cell tech

Mensagem por JoaoPereira Qui Nov 21, 2013 11:42 pm

Para já, o teu objectivo é qual? Emagrecer? Esses 2 suplementos são gainers. Os gainers não têm qq utilidade nem para aqueles que têm tudo desorganizado. São kcals cheias de treta.

1º -> Organiza o teu treino, dieta (com o respectivo objectivo) e descanso. Depois? Só muito depois de te tornares disciplina é que pensas em suplementos (isto se quiseres ir "mais além").

Cumps.
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

jumbo profissional ou cell tech Empty Re: jumbo profissional ou cell tech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos