Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de energia, força... (Ajuda)

2 participantes

Ir para baixo

Falta de energia, força... (Ajuda) Empty Falta de energia, força... (Ajuda)

Mensagem por joaonuno6 Seg Mar 31, 2014 10:17 pm

Boas noites pessoal, como é que vai isso?

Tive cerca de um mês parado devido à escola entre outros problemas pessoais. Agora voltando ao trabalho ainda com uma escassa motivação, mas em construção, comecei este fim-de-semana aos poucos.
No entanto já não é um problema recente para mim pois normalmente é frequente vai-se lá saber a verdadeira causa se está na minha ignorância ou em algum simples aspeto.

É o seguinte, eu sou um verdadeiro autodidata, tive imenso tempo longe da atividade mas continuei a ler, a pesquisar cada vez mais, informar-me cada vez melhor e tenho mudado visivelmente os meus hábitos alimentares entre o meu estilo de vida. No entanto este sábado, fiz um treino certamente puxado visto já não estar habituado mas a verdade é que fiz uma primeira série cheia de força e energia, com umas repetições até inesperadas visto o tempo de paragem mas só não desisti na segunda parte por pouco... As 12 pull ups, as 8 wide pulls ups, entre outros exercícios na primeira série (só para as costas), parece que fez com que gastasse tudo aquilo que tinha ingerido de energia no pré-treino. Sim, fiz uma alimentação adequada previamente, bebi bastante água até e já não é a primeira vez que isto acontece mas parece que na segunda série o meu rendimento cai muito mais que o normal, aparentemente. Sinto-me literalmente "esgotado" e até fraco e a verdade é que se não é com ajuda nem as 10 PUs faço na 2ª série, é a situação mais frustrante possível enquanto se treina...