Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de treino - Tiago Carvalho

5 participantes

Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por Tiago Carvalho Ter Set 17, 2013 3:20 pm

Boas pessoal
Ontem por lapso meu, coloquei o resumo do meu primeiro treino no tópico planos de treino e não aqui, como tal peço desculpa a todos por tal erro!
Ontem senti na pele o plano para principiante e tenho que vos dar os parabéns pois realmente transpirei e não conclui as pirâmides na perfeição!! :/
No ex:1 No pull up australiano coloquei um banco de suporte para as pernas, para realizar um ângulo de 90 graus ( na minha opinião dificulta mais que com os pés no chão ) e quando iniciei a descida na pirâmide já mal tocava na barra :p
Descansei apenas 1 min até o ex:2 e posso vos dizer que as flexões foram realizadas bastante bem mas os chin up...não passei dos 8 ou seja em vez das 8-10-12-10-8 realizei 8-8-8-8-8 :/ para a próxima chegarei às 9 Wink
Para o ex:3 já descansei uns 3 min...estava estoirado, mas também não cheguei às 12, consegui 10....
No ex:4 não foi até ao desgaste mas posso dizer que foram algumas e com ângulos variados como vocês aconselharam...
Posso dizer que depois fui jogar futsal 1:30 m e não me lembro de ir com os pulmões tão quentes para lá...não parava de correr...ahhhh no ginásio recebi comentários do tipo " epah é a primeira vez que te vejo a suar tanto a fazeres peito/costas"
O meu obrigado a todos os membros deste forum!!! e hoje é o dia 2!! depois conto como foi Smile
Força nesses treinos malta!
Forte abraço

Tiago Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por JOKER Ter Set 17, 2013 9:40 pm

Keep Going !!!!!
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por Tiago Carvalho Ter Set 17, 2013 11:22 pm

Joker obrigado pela força Smile
Malta...2º dia e consequente 2º treino...
Consegui fazer este treino quase na integra mas com uma pequena "batota"...no agachamento a uma perna utilizei o trx como ajuda ( sem ele admito que deve ser a rebentar )
O Assisted Handstand, confesso que para mim foi o exercício mais difícil... tentei sem ajuda junto a uma parede e consegui fazer alguns...os primeiros ia abaixo, os últimos nem a meio...é incrível como eu achava que tinha uma boa preparação e não estou habilitado a concluir o plano todo na integra!!!
Amanhã dia 3....

Tiago Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por etiko87 Ter Set 17, 2013 11:53 pm

O sw, da musculo funcional :p, vais ver com o andamento a evoluçao e com a força que ficas!

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por will" Qua Set 18, 2013 1:26 am

Acompanhado!
will
will"
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 843
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por Tiago Carvalho Qua Set 18, 2013 4:31 pm

etiko87 e will" obrigado pela força Wink O notório é que tanto a bandeira como o hannibal for king leg flutters for men (até agora foi o único nome que vi para o exercício :p ) já os aguento fazer durante mais um segundo!!!perseverança, crença, e força de vontade é tudo o que precisamos Smile espero que os vossos treinos estejam a ser fortíssimos!! 1 abraço a todos

Tiago Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por Nuno Pereira Qui Set 19, 2013 2:01 am

Carrega!
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por Tiago Carvalho Sex Set 20, 2013 11:12 pm

Boa noite maltinha Smile
Hoje voltei a fazer o dia 1 ou seja peito e costas...noto que já tenho mais (apesar de não ser muita) resistência ao nível funcional...ou seja, consegui fazer mais uma repetição ou outra nas pirâmides Smile mesmo assim no tanto no chin up como pull up ainda só consigo 4-6-8-8-8-8-8-6-4...espero melhorar com a vossa ajuda Smile
Hoje venho mais com um pedido de auxilio do que propriamente para descrever o meu treino...
Alguém que consegue explicar como posso melhorar o exercício de me agarrar à barra com uma mão??eu faço 20 elevações com alguma facilidade e bem feitas...mas com uma mão, esta escapa-me...é complicado...alguma dica??
Outra dúvida...se eu falho algum dia de treino devo adiar o dia que estava planeado, ou seja, imaginando que segunda, terça e quarta realizo o treino 1,2 e 3 respectivamente...se na terça falho o treino, na quarta faço o 2 ou salto e vou para o 3??
Muito obrigado pela vossa ajuda!!! Um abraço a todos!!

Tiago Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de treino - Tiago Carvalho Empty Re: Diário de treino - Tiago Carvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos