Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Lazaro.

Ir para baixo

Diario do Lazaro. Empty Diario do Lazaro.

Mensagem por LazaroDevic Seg Nov 24, 2014 4:56 pm

Olá a todos!
Antes de mais nada gostaria de me apresentar Very Happy
Eu sou Lazaro e treino SW faz apenas 3 semanas, anteriormente a isso eu treinava em uma gym, mas não foi por muito tempo, mais ou menos 1 ano e após isso eu fiquei totalmente parado sem fazer exercícios nenhum por 7 meses, eu engordei (de 86kg eu cheguei a pesar 115kg e tenho apenas 1.78cm de altura).
Escolhi fazer SW pelo motivo que sempre gostei de fazer flexões e barra fixa, mas nunca veio em minha mente que existem tantas variações e que possivelmente eu estaria jogando dinheiro fora com gym, já que meu objetivo poderia ser alcançados com SW.

Meu objetivo atual é perder gordura e melhorar duas habilidades, L-Sit e Dragon Flag. Sou muito iniciante mesmo Smile

Meu estado:
Altura: 1.78cm
Peso atual: 92kg (perdi 115kg para 92kg apenas com dieta, sem exercícios)
Objetivo atual: Perca de gordura e resistência!

Dieta: Paleo Diet, fazendo reposição de carboidratos nos finais de semana.
Sobre as fotos, postarei em breve um "antes e depois" quando eu notar uma diferença notável em meu corpo, antes disso acho que não teria graça Laughing


Estou fazendo treinos em circuitos, postarei meus treinos como relato e não aqui no post principal.
Espero também que me ajudem em meus treinos, já que estou bem "cru" em relação a SW ainda haha.
LazaroDevic
LazaroDevic
Flexões
Flexões

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos